
Wellington Fagundes (PL) critica falta de diálogo do presidente e aponta protagonismo da primeira-dama; governo nega interferência no Pix
Por Daniel Trindade
Em entrevista ao PodOlhar, o senador Wellington Fagundes (PL-MT) afirmou que “quem está mandando é a Janja” no governo Lula, levantando questionamentos sobre a influência da primeira-dama Rosângela da Silva e apontando “desgaste” no terceiro mandato do presidente. O parlamentar também criticou a falta de diálogo e a gestão econômica do governo.
Fagundes argumentou que Lula demonstra menor disposição para o diálogo com diferentes forças políticas em comparação com seus governos anteriores. “Antes ele conversava com a oposição, com a situação, chamava para discutir as coisas. Nesse governo não existe mais isso”, afirmou o senador.
O senador também questionou o papel de Janja na administração federal. “Quem está mandando é a Janja, não é? A Janja é quem manda no governo. Ela dá muitas cartas, muitas cartas. E ele não faz nada contra ela. A opinião dela é soberana”, declarou.
Além das críticas políticas, Fagundes expressou preocupação com a gestão econômica, citando promessas de campanha não cumpridas e a recente polêmica em torno do sistema de pagamentos Pix.
Com informações do Olhar Direto.
Acompanhe as notícias!
Fique por dentro de todas as novidades e atualizações. Acesse nosso canal no WhatsApp e siga-nos no Instagram para receber informações diretamente e estar sempre atualizado.
Senador Wellington Fagundes desafia declarações de Lula sobre encontro com prefeitos
Oposição no Senado: Wellington Fagundes reassume liderança do Bloco Vanguarda
Rosana Martinelli garante, junto a Wellington Fagundes, R$ 7 milhões para Sinop

Daniel Trindade
Editor-Chefe do Portal de Notícias
Ativista Social|Jornalista MTB 3354 -MT
Estudante Bacharelado em Sociologia
Defensor da Causa Animal em Sinop -MT
Tutor do Stopa "O Cão Mascote"