
Foto: Reprodução
Motociclista foi abordado quando se preparava para a última corrida do dia. Ele foi tortura e obrigado a fazer transferências via PIX aos criminosos.
Um motociclista por aplicativo, de 23 anos, foi sequestrado e torturado por outros dois homens, de 20 e 21 anos, respectivamente, nessa quinta-feira (1°), em Sinop, a 480 km de Cuiabá. Dois suspeitos do crime foram presos após a vítima conseguir fugir.
A vítima relatou à Polícia Militar que quando iria realizar a última corrida foi abordada por dois homens e obrigada a entrar em uma casa da região. O motociclista contou que teve os pés e mãos amarrados com uma corda e a boca amordaçada com uma camisa. Além disso, foi ameaçado com uma faca e agredido com socos e chutes.
Após a denúncia, as equipes foram até o local indicado pela vítima e abordaram os suspeitos do sequestro. A dupla revelou que recebeu apoio de outros dois comparsas que fugiram do local. Os homens foram levados à delegacia do município para registro do boletim de ocorrência.
O caso agora é investigado pela Polícia Civil.
Fonte: G1 MT
Não perca nenhum detalhe desta e de outras notícias importantes! Siga nosso canal no WhatsApp e nosso perfil no Instagram para atualizações em tempo real.
Sua voz é fundamental! Tem alguma denúncia, sugestão de pauta ou informação relevante para compartilhar? Entre em contato com nossa equipe através do nosso WHATSAPP ou entre em contato pelo telefone (66) 99237-4496. Juntos, podemos construir um jornalismo ainda mais forte e engajado com a comunidade.

Redação
Este é o seu portal de notícias da nossa região. No nosso site, você encontra as informações mais relevantes e atualizadas sobre tudo o que acontece por aqui. Nossa missão é manter você informado com conteúdos de qualidade, escritos por colaboradores que conhecem a fundo a realidade local.