
Foto: Ilustração
Polícia Civil prendeu os dois homens no domingo após vítima dar entrada em hospital com diversos ferimentos; caso é investigado
Por Redação
A Polícia Civil prendeu dois homens em Aripuanã, a 976 km de Cuiabá, no domingo (13), após uma mulher ser agredida a facadas pelo marido e sofrer tentativa de estupro pelo amigo dele.
A vítima foi socorrida no Hospital Municipal com múltiplos ferimentos pelo corpo e possível fratura em um dos braços. Ela relatou aos policiais que seu companheiro, de 42 anos, a esfaqueou e, na sequência, o amigo dele, de 46 anos, tentou abusar sexualmente dela, chegando a rasgar suas roupas íntimas.
Após o ataque, o segundo suspeito fugiu em uma caminhonete Hilux cinza com carroceria de madeira. O marido da vítima foi detido nas proximidades do hospital, sem oferecer resistência à prisão.
Com informações do filho da vítima e outras testemunhas, a equipe policial localizou o segundo homem em uma fazenda da região. Durante a abordagem, ele tentou se identificar como “Maranhão”, mas teve sua identidade confirmada após verificação documental.
Os dois suspeitos foram conduzidos à delegacia para os procedimentos legais. A Polícia Civil continua investigando o caso e reforça a importância das denúncias de violência contra a mulher através do Disque 180 ou nas delegacias especializadas.
Não perca nenhum detalhe desta e de outras notícias importantes! Siga nosso canal no WhatsApp e nosso perfil no Instagram para atualizações em tempo real.
Sua voz é fundamental! Tem alguma denúncia, sugestão de pauta ou informação relevante para compartilhar? Entre em contato com nossa equipe através do nosso WHATSAPP ou entre em contato pelo telefone (66) 99237-4496. Juntos, podemos construir um jornalismo ainda mais forte e engajado com a comunidade.

Redação
Este é o seu portal de notícias da nossa região. No nosso site, você encontra as informações mais relevantes e atualizadas sobre tudo o que acontece por aqui. Nossa missão é manter você informado com conteúdos de qualidade, escritos por colaboradores que conhecem a fundo a realidade local.