
Foto: Reprodução
Imagens íntimas teriam sido tiradas de câmeras de segurança e compartilhadas em grupos de WhatsApp; empresa que administra a portaria nega as acusações.
Da Redação
Uma moradora do condomínio Dunas do Areão, localizado no bairro Areão, em Cuiabá, registrou um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher após acusar um porteiro do residencial de vazar fotos suas, de maiô e biquíni na piscina, em grupos de WhatsApp. O caso foi divulgado pelo “Programa do Pop”, da TV Cidade Verde.
Segundo o relato da moradora, as imagens teriam sido obtidas por meio das câmeras de segurança do condomínio. “Depois de realizar um churrasco na área de lazer, fiquei sabendo por uma pessoa que minhas fotos estavam expostas no grupo do porteiro. Fotos minhas de maiô, abaixando, levantando”, denunciou a vítima.
Mesmo após a denúncia e o registro na polícia, o porteiro, cuja identidade não foi revelada, continua trabalhando no local. A moradora relatou ter procurado a empresa administradora da portaria e o síndico do condomínio para solicitar o afastamento do funcionário, mas não obteve sucesso. Ela indicou que o síndico e o porteiro teriam uma relação de amizade, o que estaria dificultando a tomada de providências. A vítima expressou temor, especialmente por viajar com frequência e retornar para casa à noite.
A empresa AT Terceirização e Serviços, responsável pela contratação do porteiro, se manifestou por meio de nota. A terceirizada informou que o funcionário atua há 11 anos no condomínio Dunas do Areão e nunca recebeu reclamações sobre sua conduta. A empresa classifica a acusação como “falsa” e sugere que o porteiro estaria sendo alvo de perseguição.
Na nota, a AT Terceirização e Serviços alega que, no horário e data apontados pela suposta vítima, o porteiro já havia encerrado sua jornada de trabalho e não se encontrava no local. A empresa também afirma que a moradora não apresentou provas à sua equipe e que não há solicitação judicial ou do condomínio para o afastamento do funcionário. “Reafirmamos que JJ é um profissional sério e dedicado e acreditamos que não há qualquer fundamento pelas acusações feitas contra ele. Estamos colaborando com as investigações e aguardamos a conclusão do inquérito”, finaliza o comunicado.
Não perca nenhum detalhe desta e de outras notícias importantes! Siga nosso canal no WhatsApp e nosso perfil no Instagram para atualizações em tempo real.
Sua voz é fundamental! Tem alguma denúncia, sugestão de pauta ou informação relevante para compartilhar? Entre em contato com nossa equipe através do nosso WHATSAPP ou entre em contato pelo telefone (66) 99237-4496. Juntos, podemos construir um jornalismo ainda mais forte e engajado com a comunidade.

Redação
Este é o seu portal de notícias da nossa região. No nosso site, você encontra as informações mais relevantes e atualizadas sobre tudo o que acontece por aqui. Nossa missão é manter você informado com conteúdos de qualidade, escritos por colaboradores que conhecem a fundo a realidade local.