Vice-prefeito de Cuiabá José Roberto Stopa (PV) defendeu que os aprovados no concurso da Empresa Cuiabana de Limpeza Urbana (Limpurb), não sejam chamados. A medida buscaria diminuir os gastos com o funcionalismo público da Prefeitura de Cuiabá.
Em entrevista ao programa Noticia de Frente, enquanto ocupava o cargo de prefeito interino de Cuiabá, Stopa chegou a afirmar que haveria uma reformulação na Empresa Cuiabana de Limpeza Urbana (Limpurb).
Esse seria uma das ações do gestor caso permanecesse no comando do Palácio Alencastro, durante o período de afastamento do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), que foi reintegrado ao cargo após ser acusado de chefiar uma organização criminosa na Saúde.
“A tendência é enxugar a máquina, não aumentar. No momento os aprovados não serão chamados”, disse na última quinta-feira (11).
Após 3 dias no comando do Alencastro, Stopa defendeu que as decisões tomadas em 3 dias de mandato prevaleçam com o retorno do chefe do Executivo. Isso porque, durante o curto período na chefia do Alencastro, o gestor realizou mudanças, que segundo ele, seriam necessárias para “organizar a prefeitura”.
Fonte : GD
Daniel Trindade
Editor-Chefe do Portal de Notícias
Ativista Social|Jornalista MTB 3354 -MT
Estudante Bacharelado em Sociologia
Defensor da Causa Animal em Sinop -MT
Tutor do Stopa "O Cão Mascote"