
Nataly Martins Pereira/Foto: Reprodução
MP analisa denúncia contra Nataly Martins Pereira, acusada de homicídio qualificado e outros crimes
Da Redação
A pena de Nataly Martins Pereira, acusada de matar Emelly Sena para roubar seu bebê, pode chegar a 45 anos de prisão. A possibilidade surge caso ela seja condenada à pena máxima pelos crimes pelos quais foi indiciada pela Polícia Civil.
Nataly foi acusada de homicídio quadruplamente qualificado (motivo torpe, emprego de asfixia, meio cruel e traição), além de ocultação de cadáver, registro de parto alheio como próprio e uso de documento falso.
O caso agora está sob análise do Ministério Público do Estado (MPE), que poderá oferecer denúncia ao Judiciário, mantendo ou adicionando novas acusações.
A pena final dependerá da interpretação do juiz, que considerará fatores como antecedentes criminais, personalidade da ré e as consequências do crime, além da confissão de Nataly sobre a morte de Emelly e o roubo do bebê.
Um exame de insanidade mental também será crucial. Caso seja comprovado que Nataly não estava em plenas faculdades mentais ao cometer o crime, sua pena poderá ser reduzida, podendo até mesmo ser substituída por internação psiquiátrica.
A Polícia Civil também mantém um inquérito complementar para apurar a possível participação do marido, irmão e cunhado de Nataly no crime. Eles chegaram a ser presos, mas foram liberados por falta de provas.
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) realiza exames no local do crime para entender a dinâmica do homicídio e verificar se, como confessado por Nataly, ela agiu sozinha.
Caso Emelly: Laudo revela hemorragia fatal em “cesariana” e defesa alega insanidade
Bebê roubado? Adolescente grávida é assassinada e enterrada em quintal; Casal preso por simular parto
Não perca nenhum detalhe desta e de outras notícias importantes! Siga nosso canal no WhatsApp e nosso perfil no Instagram para atualizações em tempo real.
Sua voz é fundamental! Tem alguma denúncia, sugestão de pauta ou informação relevante para compartilhar? Entre em contato com nossa equipe através do nosso WHATSAPP ou entre em contato pelo telefone (66) 99237-4496. Juntos, podemos construir um jornalismo ainda mais forte e engajado com a comunidade

Redação
Este é o seu portal de notícias da nossa região. No nosso site, você encontra as informações mais relevantes e atualizadas sobre tudo o que acontece por aqui. Nossa missão é manter você informado com conteúdos de qualidade, escritos por colaboradores que conhecem a fundo a realidade local.