
Prefeito determinou processo administrativo contra o servidor público
Um servidor da Prefeitura de Novo São Joaquim (a 439 km de Cuiabá) foi afastado do cargo por 60 dias após a divulgação de um vídeo em que aparece se masturbando dentro do gabinete onde trabalha.
As imagens, que começaram a circular nas redes sociais no início desta semana, mostram o contador assistindo a conteúdos pornográficos no computador funcional.
Diante da repercussão, o prefeito Leonardo Faria Zampa determinou a abertura de um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) para apurar a conduta do funcionário. O documento oficial diz que o ato ocorreu dentro das dependências da Prefeitura e com o uso de equipamentos públicos, configurando falta funcional.
“Trata-se de uma situação grave, considerando que os vídeos mostram o servidor praticando atos obscenos dentro do ambiente de trabalho e utilizando o computador da administração pública”, declarou o prefeito na portaria que instaurou o PAD.
Durante o período de suspensão, o servidor continuará recebendo salário, mas está proibido de acessar seu gabinete, o computador funcional e qualquer outra área da Prefeitura.
Fonte : O Documento
Não perca nenhum detalhe desta e de outras notícias importantes! Siga nosso canal no WhatsApp e nosso perfil no Instagram para atualizações em tempo real.
Sua voz é fundamental! Tem alguma denúncia, sugestão de pauta ou informação relevante para compartilhar? Entre em contato com nossa equipe através do nosso WHATSAPP ou entre em contato pelo telefone (66) 99237-4496. Juntos, podemos construir um jornalismo ainda mais forte e engajado com a comunidade

Daniel Trindade
Editor-Chefe do Portal de Notícias
Ativista Social|Jornalista MTB 3354 -MT
Estudante Bacharelado em Sociologia
Defensor da Causa Animal em Sinop -MT
Tutor do Stopa "O Cão Mascote"