
Foto: Reprodução
Vítima é atraída para falso churrasco e forçada a transferir dinheiro via pix; PM agiu após pedido de socorro.
Da Redação
Rondonópolis, MT – Um trabalhador viveu momentos de terror em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, após ser sequestrado por “amigos” que souberam do seu acerto trabalhista de R$ 8 mil. O crime ocorreu no último domingo (6), e três homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar por cárcere privado e extorsão.
De acordo com a PM, os criminosos, com histórico de crimes como ameaça, embriaguez ao volante, furto e lesão corporal, convidaram a vítima para um churrasco no Bairro Cohab Rio Vermelho. O trabalhador, que estava em Mato Grosso a trabalho, havia revelado o recebimento do valor no sábado (5).
Ao chegar ao local, foi trancado e coagido a fazer transferências via Pix para os sequestradores. Segundo o boletim de ocorrência, o dinheiro foi gasto com drogas e bebidas.
O boletim de ocorrência também relata que os criminosos planejavam levar a vítima para uma cachoeira. Em um momento de distração dos sequestradores, o trabalhador se trancou no banheiro e acionou a Polícia Militar.
A ação da PM resultou na prisão dos três suspeitos quando um deles abria o portão. Um dos criminosos é sobrinho do dono da casa, que está acamado em tratamento contra o câncer. O caso segue sob investigação.
Não perca nenhum detalhe desta e de outras notícias importantes! Siga nosso canal no WhatsApp e nosso perfil no Instagram para atualizações em tempo real.
Sua voz é fundamental! Tem alguma denúncia, sugestão de pauta ou informação relevante para compartilhar? Entre em contato com nossa equipe através do nosso WHATSAPP ou entre em contato pelo telefone (66) 99237-4496. Juntos, podemos construir um jornalismo ainda mais forte e engajado com a comunidade.

Redação
Este é o seu portal de notícias da nossa região. No nosso site, você encontra as informações mais relevantes e atualizadas sobre tudo o que acontece por aqui. Nossa missão é manter você informado com conteúdos de qualidade, escritos por colaboradores que conhecem a fundo a realidade local.