
Foto: Reprodução
São cumpridas 37 ordens judiciais com foco na desarticulação da organização criminosa envolvida em extorsão, homicídios, sequestro e tortura
As ações foram coordenadas pela Delegacia de Polícia de São José dos Quatro Marcos e resultaram no cumprimento de dezenas de ordens judiciais em São José dos Quatro Marcos, Cuiabá e Várzea Grande, todas voltadas ao enfrentamento a uma facção criminosa com forte atuação no Estado.
A Operação Mercador cumpre 17 ordens judiciais relacionadas à investigação que apurou o crime de extorsão contra comerciantes, sendo cumpridos seis mandados de prisão preventiva, cinco de busca e apreensão domiciliar e seis ordens de bloqueios de contas bancárias.
Na operação Choffer são cumpridas 10 ordens judiciais, sendo três mandados de prisão preventiva, cinco de internação de adolescente e dois de busca e apreensão domiciliar relacionados a investigações de homicídio em São José dos Quatro Marcos.
As investigações que resultaram na operação Tribunal Espúrio apuraram os crimes de sequestro e tortura ocorridos no município, resultando na expedição de quatro ordens judiciais, dentre elas, três mandados de prisão preventiva e um de busca e apreensão domiciliar.
Já na Operação Áureo são cumpridos três mandados de busca e apreensão relacionadas às investigações de outro homicídio ocorrido no município.
Não perca nenhuma atualização!
Siga nosso canal no WhatsApp e nosso perfil no Instagram para informações em tempo real.
📢 Sua voz é fundamental! Tem alguma denúncia, sugestão de pauta ou informação relevante? Fale com nossa equipe pelo WhatsApp (66) 99237-4496. Vamos construir juntos um jornalismo mais forte e comprometido com nossa comunidade.

Daniel Trindade
Editor-Chefe do Portal de Notícias
Ativista Social|Jornalista MTB 3354 -MT
Estudante Bacharelado em Sociologia
Defensor da Causa Animal em Sinop -MT
Tutor do Stopa "O Cão Mascote"