
Imagens de segurança da Nuun Garden são analisadas em caso relatado por Douglas Amorim
Por Daniel Trindade
A Polícia Civil de Cuiabá está analisando imagens das câmeras de segurança da casa noturna Nuun Garden, onde o psicólogo Douglas Amorim alega ter sido vítima de uma agressão homofóbica na madrugada do último domingo (12). O incidente ocorreu no banheiro do estabelecimento.
Douglas prestou depoimento na manhã desta quinta-feira (16) na 2ª Delegacia de Polícia da Capital. A investigação também ouvirá, nos próximos dias, o suspeito da agressão, Yuri Matheus de Siqueira Matos, e outras testemunhas. Nas redes sociais, Douglas compartilhou fotos das lesões e hematomas, criticando a falta de assistência da casa noturna.
Em um vídeo publicado, Douglas relata que Yuri o empurrou e o encarou durante a noite. A situação se agravou quando Douglas, ao confrontar Yuri no banheiro sobre os olhares, foi agredido e desmaiou. Testemunhas afirmam que o agressor fez comentários homofóbicos durante o ataque.
O psicólogo decidiu processar a Nuun Garden, alegando que a casa noturna não o ajudou, se recusou a identificar o agressor e a fornecer as imagens das câmeras. Em resposta, a Nuun Garden afirmou ter disponibilizado um motorista para levar Douglas ao hospital e negou ser conivente com qualquer forma de agressão ou discriminação.
A investigação criminal continua, com Yuri sob análise pela Polícia Civil.

Daniel Trindade
Editor-Chefe do Portal de Notícias
Ativista Social|Jornalista MTB 3354 -MT
Estudante Bacharelado em Sociologia
Defensor da Causa Animal em Sinop -MT
Tutor do Stopa "O Cão Mascote"