Ex-primeira dama e presidente nacional do PL Mulher, Michelle Bolsonaro, está em Mato Grosso e participa do velório e sepultamento de Raquel Cattani, 26, morta com vários golpes de faca na chácara da família, na zona rural de Nova Mutum. O corpo foi encontrado nesta sexta-feira (19).
Raquel era filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL) e Sandra Cattani, ex vice-presidente do PL Mulher Mato Grosso, a jovem também era reconhecida por apoiar o ex-presidente Jair Bolsonaro.
Michelle, que tem proximidade com a família, veio ao estado para dar seu apoio aos pais de Raquel. O velório começou ainda na noite de sexta. Já o sepultamento acontece no começo da tarde de sábado (20), em Lucas do Rio Verde.
Conforme divulgado, exame de necropsia aponta que o corpo de Raquel tinha ao menos 34 lesões provocadas por uma arma cortante.
O ex-marido dela chegou a ser levado para a delegacia, foi ouvido e liberado em seguida. Polícia Civil descartou, de forma preliminar, o envolvimento dele no crime.
Crime
Por volta das 9h, o deputado Cattini foi até a casa da filha, que fica em um sítio próximo do seu. Ele estranhou o fato de ela não ter aparecido para ordenhar as vacas, como de costume.
Quando chegou no local, encontrou a porta aberta, com sinais de arrombamento. Quando entrou, já flagrou a Raquel caída próximo da porta do quarto, com ferimentos que podem ter sido provocados por arma branca.
Já o cômodo estava todo revirado. A motocicleta da vítima, uma Honda CG Fan vermelha, não foi encontrada. Ele acionou a polícia, que isolou a cena do crime.
Fonte : GD
Daniel Trindade
Editor-Chefe do Portal de Notícias
Ativista Social|Jornalista MTB 3354 -MT
Consultor Político
Estudante Bacharelado em Sociologia
Defensor da Causa Animal em Sinop -MT
Tutor do Stopa "O Cão Mascote"







