
Intervenção para colocação de stent foi feita após exames de rotina
Por Daniel Trindade
Luciano Hang, conhecido empresário e proprietário da rede de lojas Havan, passou por um cateterismo no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, na última quinta-feira (6/2). O procedimento incluiu a colocação de um stent, dispositivo popularmente chamado de “molinha”, no coração. A decisão pela intervenção surgiu após exames de rotina apontarem a necessidade, mesmo sem sintomas aparentes como dores ou desconfortos.
A intervenção ocorreu sem complicações, e Hang retornou ao seu quarto em boas condições poucas horas depois. Em um vídeo publicado nesta sexta-feira (7/2) em suas redes sociais, o empresário destacou a importância dos cuidados preventivos com a saúde. “Sempre mantive um acompanhamento regular da minha saúde. Aos 62 anos, mantenho hábitos saudáveis, como beber socialmente, não fumar e praticar exercícios, o que contribui para minha recuperação e qualidade de vida”, disse Hang.
Ele também frisou a importância de não temer os exames de rotina, enfatizando que diagnósticos precoces são fundamentais para tratamentos eficazes e uma vida longa e saudável. “Descobrir um problema antes que ele aconteça é sempre melhor do que lidar com ele tarde demais. Envelhecer com qualidade de vida é possível”, afirmou.

Daniel Trindade
Editor-Chefe do Portal de Notícias
Ativista Social|Jornalista MTB 3354 -MT
Estudante Bacharelado em Sociologia
Defensor da Causa Animal em Sinop -MT
Tutor do Stopa "O Cão Mascote"