
Piloto ainda internado no Hospital das Clínicas com previsão de alta para sexta-feira
Por Daniel Trindade
Bethina Alves Maria Feldman, de 12 anos, a jovem que sobreviveu ao acidente de helicóptero em Caieiras, na região metropolitana de São Paulo, teve alta hospitalar na tarde de quarta-feira, 22. Desde a queda da aeronave, na sexta-feira passada, 17, Bethina estava internada no Hospital das Clínicas. Infelizmente, seus pais, André Feldman e Juliana Elisa Maria Feldman, não sobreviveram ao acidente.
O piloto do helicóptero, Edenilson de Oliveira Costa, ainda está internado, mas deve receber alta na sexta-feira, 24. Conforme comunicado da Brazil International Games (BIG), onde o pai de Bethina era CEO, a menina está se recuperando bem.
O acidente ocorreu na quinta-feira, 16, quando o helicóptero partiu do Jaguaré, na zona oeste de São Paulo, com destino a Americana, na região de Campinas. Bethina e o piloto passaram a noite na mata após o acidente, sendo resgatados na manhã do dia seguinte, 17, data do aniversário de 12 anos de Bethina.
A família emitiu uma nota de agradecimento à equipe médica do Hospital das Clínicas, elogiando o cuidado e a dedicação no tratamento de Bethina: “Agradecemos imensamente pelo cuidado e atenção excepcionais dispensados à nossa querida Bethina. Sua dedicação e compaixão foram fundamentais para sua recuperação.”

Daniel Trindade
Editor-Chefe do Portal de Notícias
Ativista Social|Jornalista MTB 3354 -MT
Estudante Bacharelado em Sociologia
Defensor da Causa Animal em Sinop -MT
Tutor do Stopa "O Cão Mascote"