
Suspeito foi denunciado pela própria mãe e detido pela Polícia Civil em flagrante
Por Daniel Trindade, Portal de Notícias Deixa Que Eu Te Conto
Lucas do Rio Verde, MT – Um homem de 37 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil na quarta-feira (14.07), após ser denunciado pela própria mãe por agredir a avó de 89 anos e o irmão deficiente intelectual. A ação ocorreu em Lucas do Rio Verde, a 354 km ao norte de Cuiabá.
De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito faz uso excessivo de bebidas alcoólicas, o que o torna agressivo, proferindo palavras de baixo calão e ameaças contra todos os membros da família. A mãe do suspeito relatou que já havia medidas protetivas contra ele, que chegou a ser preso anteriormente. No entanto, ao retornar para casa, ele continuou com os comportamentos agressivos, causando medo entre os familiares.
Com base nas informações fornecidas pela mãe, a equipe de investigadores iniciou as diligências e localizou o suspeito próximo à residência da família, apresentando sinais de embriaguez. Ele foi conduzido à delegacia, onde, após ser interrogado, foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça, injúria e violência doméstica. O suspeito agora está à disposição da Justiça.
Com informações da PJC MT

Daniel Trindade
Editor-Chefe do Portal de Notícias
Ativista Social|Jornalista MTB 3354 -MT
Estudante Bacharelado em Sociologia
Defensor da Causa Animal em Sinop -MT
Tutor do Stopa "O Cão Mascote"