
A massoterapeuta, J.K., de 28 anos, completamente embriagada e visivelmente alterada, protagonizou um verdadeiro show de horrores diante de clientes e funcionários de um restaurante de luxo na Avenida Getúlio Vargas, região nobre de Cuiabá. O caso ocorreu por volta de 00:30 deste domingo (1º). A mulher é moradora do bairro Pedra 90.
Segundo relatos, a mulher chegou sozinha ao restaurante, consumiu bebidas alcoólicas e, pouco tempo depois, começou a causar tumulto: quebrou canecas de chope, perturbou clientes, cuspiu nas porções de comida de outros clientes e passou a gritar descontroladamente dentro do estabelecimento.
O gerente, sem conseguir contê-la, acionou a Polícia Militar. Quando os agentes chegaram, encontraram a mulher deitada de bruços sobre cadeiras na área externa do restaurante, completamente fora de si.
Ao ser abordada, a suspeita surtou de vez. Aos gritos, começou a disparar uma série de ofensas contra os policiais, chamando-os de “corruptos”, “bandidos” e de “filhos da puta!”. Ela só parou de insultar os PMs depois de colocada dentro da viatura.
Ela foi levada à Central de Flagrantes, onde deverá responder pelos crimes de ameaça, injúria e dano.
O gerente do restaurante compareceu espontaneamente à delegacia e informou que vai representar criminalmente contra a mulher, devido aos prejuízos materiais e morais causados pelo surto.
Fonte : Folha Estado Mato Grosso
Não perca nenhum detalhe desta e de outras notícias importantes! Siga nosso canal no WhatsApp e nosso perfil no Instagram para atualizações em tempo real.
Sua voz é fundamental! Tem alguma denúncia, sugestão de pauta ou informação relevante para compartilhar? Entre em contato com nossa equipe através do nosso WHATSAPP ou entre em contato pelo telefone (66) 99237-4496. Juntos, podemos construir um jornalismo ainda mais forte e engajado com a comunidade.

Daniel Trindade
Editor-Chefe do Portal de Notícias
Ativista Social|Jornalista MTB 3354 -MT
Estudante Bacharelado em Sociologia
Defensor da Causa Animal em Sinop -MT
Tutor do Stopa "O Cão Mascote"