A Polícia Civil confirmou que os dois ocupantes do veículo Honda HRV que capotou ontem (16) na Rua João Pedro Moreira de Carvalho, no Setor Industrial foram conduzidos para a delegada. Para eles, maior de idade e outro adolescente, foram encontrados mandados de internação a pedido da Justiça de Sinop. A determinação foi cumprida após a dupla sair do hospital.
Os crimes não foram mencionados, mas seria de potencial grave, segundo o delegado Ugo Reck de Mendonça. “O condutor chegou a mentir o nome para os policiais militares enquanto estavam sendo atendimento no local e após o conhecimento dos fatos e o pedido de internação, os investigadores cumpriram a ordem”, disse o delegado.
Os dois suspeitos seriam funcionários do lavador onde o carro foi deixado para lavar horas antes do acidente. Eles chegaram a falar que pegaram o carro para das um “rolê”.
A dupla não tinha autorização do proprietário do estabelecimento para pegar o veículo. Eles conduziram por aproximadamente 15km e capotaram o carro. O motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
A proprietária do carro foi acionada por policiais militares depois do acidente. Ela chegou a divulgar um vídeo nas redes sociais falando sobre o acontecimento e ainda frisou que o carro não possuía seguro.
A vítima completou no vídeo dizendo que ele poderiam ter atingido outra pessoa. ““Eles não tem noção de que eles poderiam ter matado alguém, pois eles estavam em uma velocidade tão grande que meu carro deu perda total. E eu não tinha seguro”, ponderou.
Fonte : Visão Notícias
Daniel Trindade
Editor-Chefe do Portal de Notícias
Ativista Social|Jornalista MTB 3354 -MT
Estudante Bacharelado em Sociologia
Defensor da Causa Animal em Sinop -MT
Tutor do Stopa "O Cão Mascote"