
Diego Pereira Abreu foi assassinado com um tiro na cabeça sábado (8), dentro de um Gol branco, em Sinop. Polícia descobriu que o veículo era do irmão de Lucas Rafael Martignago, 33, encontrado morto menos de 24 horas depois, dentro de uma valeta, já na manhã domingo (9). Lucas – em destaque na foto – pediu o carro do irmão, saiu de casa e não foi mais visto.
Conforme apurou a reportagem do GD, o irmão de Lucas procurou a polícia já de noite para informar o seu desaparecimento. Ele teria emprestado o carro para o irmão, que estava demorando para voltar.
Ressaltou que chegou a mandar mensagem para Lucas, mas que elas foram respondidas de forma estranha, com uso de vírgulas e com outra forma de escrita, diferente de como ele escreve.
Depois de algum tempo, viu notícias na internet de um homicídio na cidade. Um homem tinha sido morto dentro de um Gol. Para sua surpresa, era o seu veículo. Porém, não havia informações sobre seu irmão.
Corpo de Lucas foi encontrado só no dia seguinte, por volta das 8h50, cerca de 300 metros no sentido na MT-140. Ele estava amarrado e dentro de uma valeta.
Agora, a Delegacia de Homicídios investiga a ligação entre os crimes. Lucas era usuário de drogas e não tinha nenhuma passagem criminal.
Perseguição com morte
Passava das 17h de sábado quando a polícia foi acionada para uma ocorrência envolvendo a perseguição entre dois veículos. Tiros foram disparados e uma pessoa estava morta e outra baleada.
Quando a equipe chegou, encontrou Diego morto no banco do passageiro do Gol branco. Ele tinha marcas de tiros na cabeça. Já o motorista foi socorrido baleado.
Um terceiro ocupante do carro conseguiu fugir e ele não foi identificado. Caso segue em investigação.
Gazeta Digital

Não perca nenhum detalhe desta e de outras notícias importantes. Siga nosso canal no WhatsApp e acompanhe nosso perfil no Instagram para atualizações em tempo real.
Tem uma denúncia, sugestão de pauta ou informação relevante? Fale com a nossa equipe pelo WhatsApp ou pelo telefone (66) 99237-4496. A sua participação fortalece um jornalismo comprometido com a comunidade.
Matheus Bonani
Colaborador do Portal Deixa Que eu Te Conto com supervisão / Jornalista Daniel Trindade - DRT 3354-MT
Estudante de Engenharia Civil - Unemat
Palmeirense de alma e coração
Músico
Gosta de ler sobre atualidades







