
A vereadora Michelly Alencar (União) teceu críticas à condução da direção estadual do partido, sob comando do governador Mauro Mendes, diante da falta de diálogo e estratégias visando 2026. De acordo com a vereadora, mesmo com as movimentações de outros partidos a agremiação caminha passos curtos, gerando instabilidade nos pretensos candidatos.
No segundo mandato, Allencar pretende sair para deputada estadual, mas anunciou que sequer foi ouvida pelos dirigentes. Para as próxima duas eleições, o União vem federalizado com o Progressistas, apertando o cerco para candidatos.
“O diálogo precisa melhorar e muito. Sou uma vereadora partidária, nunca troquei de partido, mas o dialogo dentro do meu partido é bem ruim. Isso vem por parte da liderança, todos que lá estão precisam melhorar esse diálogo”.
Gazeta Digital

Não perca nenhum detalhe desta e de outras notícias importantes. Siga nosso canal no WhatsApp e acompanhe nosso perfil no Instagram para atualizações em tempo real.
Tem uma denúncia, sugestão de pauta ou informação relevante? Fale com a nossa equipe pelo WhatsApp ou pelo telefone (66) 99237-4496. A sua participação fortalece um jornalismo comprometido com a comunidade.
Daniel Trindade
Editor-Chefe do Portal de Notícias
Ativista Social|Jornalista MTB 3354 -MT
Consultor Político
Estudante Bacharelado em Sociologia
Defensor da Causa Animal em Sinop -MT
Tutor do Stopa "O Cão Mascote"






