
Ela o dopou com remédio em cerveja antes de iniciar ataque, após flagrar conversas do homem com a garota e vê-lo “alisando” a menina
Um crime chocante foi registrado na madrugada desta sexta-feira (11) no Conjunto Taquaril, em Belo Horizonte (MG). Uma mulher de 42 anos confessou ter assassinado o companheiro, de 47 anos, após descobrir que ele assediava sua filha de 11 anos. O caso envolveu facadas, pauladas, mutilação genital e incineração do corpo.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher relatou à Polícia Militar que mantinha um relacionamento esporádico com o homem, mas decidiu matá-lo após encontrar mensagens de teor sexual enviadas por ele à filha dela em um aplicativo de celular. Na noite anterior ao crime, o homem teria chegado em casa sob efeito de drogas e alisado a menina enquanto ela dormia.
Fonte : Metrópolis
Não perca nenhum detalhe desta e de outras notícias importantes! Siga nosso canal no WhatsApp e nosso perfil no Instagram para atualizações em tempo real.
Sua voz é fundamental! Tem alguma denúncia, sugestão de pauta ou informação relevante para compartilhar? Entre em contato com nossa equipe através do nosso WHATSAPP ou entre em contato pelo telefone (66) 99237-4496. Juntos, podemos construir um jornalismo ainda mais forte e engajado com a comunidade

Daniel Trindade
Editor-Chefe do Portal de Notícias
Ativista Social|Jornalista MTB 3354 -MT
Estudante Bacharelado em Sociologia
Defensor da Causa Animal em Sinop -MT
Tutor do Stopa "O Cão Mascote"