Reprodução
Cleusi Terezinha Michalczuk Bianchini, 59, e Hilda Isabele Bianchini, 25, estudante de medicina, estavam em um Corolla Cross; vítimas eram naturais de Rondônia.
da Redação
Mãe e filha foram identificadas como as vítimas fatais de um grave acidente ocorrido nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (15), na BR-070, em Cáceres (a 225 km a oeste de Cuiabá). A colisão, que envolveu um carro de passeio e um caminhão, tirou a vida de ambas no local.
As vítimas foram identificadas como Cleusi Terezinha Michalczuk Bianchini, de 59 anos, e sua filha, Hilda Isabele Bianchini, de 25 anos. Hilda era estudante de medicina em uma universidade particular em Cáceres e estava em fase de internato.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida aconteceu por volta das 8h18, no km 686 da rodovia, no sentido crescente. Mãe e filha estavam em um veículo Toyota Corolla Cross, que colidiu de frente com um caminhão.
Com o impacto violento, as vítimas não resistiram aos ferimentos e faleceram ainda no local, conforme confirmado pelo Corpo de Bombeiros. A cena do acidente foi isolada para os trabalhos de perícia. Posteriormente, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
As vítimas eram naturais de Rondônia (RO). Não foram divulgadas informações sobre os locais e horários de velório e sepultamento.

Não perca nenhum detalhe desta e de outras notícias importantes. Siga nosso canal no WhatsApp e acompanhe nosso perfil no Instagram para atualizações em tempo real.
Tem uma denúncia, sugestão de pauta ou informação relevante? Fale com a nossa equipe pelo WhatsApp ou pelo telefone (66) 99237-4496. A sua participação fortalece um jornalismo comprometido com a comunidade.
Redação
Este é o seu portal de notícias da nossa região. No nosso site, você encontra as informações mais relevantes e atualizadas sobre tudo o que acontece por aqui. Nossa missão é manter você informado com conteúdos de qualidade, escritos por colaboradores que conhecem a fundo a realidade local.




