Segundo Abilio, eleição em Cuiabá é adrenalina.
O candidato a prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), reconheceu em entrevista à imprensa na manhã deste domingo (27.10), que a disputa pelo Palácio Alencastro está acirrada e ainda comparou com uma final da Copa do Mundo nos pênaltis.
Em relação a possível virada de seu adversário Lúdio Cabral (PT) nas pesquisas divulgadas nesse sábado (26) e sobre a predominância do PT em Cuiabá, Brunini disse que o resultado é imprevisível. Segundo ele, eleição em Cuiabá é adrenalina.
“Então, vamos esperar, vamos ver no vai dar. Parece final de Copa do Mundo nos pênaltis. Mas estou confiante. Confiante que a gente chegou aqui, foi muito difícil. E de ter chegado aqui já é uma grande vitória, e espero que o resultado seja positivo”, frisou Abilio.
Sobre um possível aumento das intenções de votos do PT em Cuiabá, o candidato disse que não viu esse crescimento, e pelo contrário, pois por onde passava era abraçado pela população. Abilio refletiu que a rua está diferente dos números. “Por onde vamos, estamos sendo abraçados, as pessoas querem tirar foto. Então não vejo esse crescimento do PT”, ponderou.
O candidato disse que após a votação irá para casa com a família para descansar. Ele descreveu como puxada, cansativa e intensa a campanha.
Segundo o bolsonarista, após o fechamento das urnas e independentemente do resultado, ele vai junto com a esposa e os filhos para igreja agradecer a Deus e depois encontrar os amigos.
Fonte : VG Notícias
Daniel Trindade
Editor-Chefe do Portal de Notícias
Ativista Social|Jornalista MTB 3354 -MT
Estudante Bacharelado em Sociologia
Defensor da Causa Animal em Sinop -MT
Tutor do Stopa "O Cão Mascote"