
Vítima de 53 anos foi agredida e violentada dentro de uma das casas onde acolhe animais resgatados; suspeito está foragido
Uma mulher de 53 anos, conhecida por atuar como protetora de animais, foi estuprada e agredida dentro de uma residência que funciona como abrigo de animais em Alta Floresta (a 792 km de Cuiabá), na noite de sexta-feira (26). O autor do crime, ainda não identificado, invadiu o local armado com uma faca.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima havia acabado de chegar ao imóvel, por volta das 19h30, quando percebeu que estava sem energia elétrica. Ao entrar, foi surpreendida por um homem, que a abordou por trás, passou a rasgar suas roupas e usou pedaços do tecido para amarrá-la, prendendo seus braços ao pescoço.
Durante a ação, o agressor a golpeou com socos e também com o cabo da faca, causando lesões na boca e na cabeça. Ele alegou estar se vingando de um suposto prejuízo causado por um cachorro adotado anteriormente com a vítima. Disse que o animal havia destruído objetos em sua casa, e que a protetora não aceitou devolvê-lo.
Ainda segundo a PM, a mulher foi forçada a praticar atos sexuais sob ameaça. Não há detalhes sobre como ela conseguiu escapar. A Polícia Militar foi acionada após o crime e levou a vítima ao Hospital Regional, onde recebeu atendimento médico e psicológico.
O criminoso fugiu e ainda não foi localizado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Folha do Estado

Não perca nenhum detalhe desta e de outras notícias importantes. Siga nosso canal no WhatsApp e acompanhe nosso perfil no Instagram para atualizações em tempo real.
Tem uma denúncia, sugestão de pauta ou informação relevante? Fale com a nossa equipe pelo WhatsApp ou pelo telefone (66) 99237-4496. A sua participação fortalece um jornalismo comprometido com a comunidade.
Daniel Trindade
Editor-Chefe do Portal de Notícias
Ativista Social|Jornalista MTB 3354 -MT
Consultor Político
Estudante Bacharelado em Sociologia
Defensor da Causa Animal em Sinop -MT
Tutor do Stopa "O Cão Mascote"







