Por Daniel Trindade 25/09/2024 08:50
Juliana Valdivino da Silva, 18 anos, faleceu na madrugada desta quarta-feira (24) no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), 16 dias após ser vítima de um ataque brutal em Paranatinga, Mato Grosso. A jovem sofreu queimaduras em 90% do corpo, causadas por seu ex-namorado de 20 anos, que não aceitava o fim do relacionamento.
O crime ocorreu no dia 9 de setembro, no bairro Ipê Florido. O agressor também sofreu queimaduras durante o ataque e permanece internado sob custódia policial.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada por volta das 5h para realizar a liberação do corpo. O caso está sendo tratado como feminicídio.
Durante sua internação, Juliana, que estava em coma, chegou a acordar brevemente e relatou detalhes do crime à sua mãe. No entanto, devido a complicações pulmonares, precisou ser intubada novamente, vindo a falecer posteriormente.
Natural do Acre, Juliana lutou pela vida por mais de duas semanas. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o velório e sepultamento.
A Polícia Civil continua investigando o caso, e o suspeito deverá responder pelo crime de feminicídio. As autoridades não forneceram mais detalhes sobre a investigação em andamento.
Daniel Trindade
Editor-Chefe do Portal de Notícias
Ativista Social|Jornalista MTB 3354 -MT
Estudante Bacharelado em Sociologia
Defensor da Causa Animal em Sinop -MT
Tutor do Stopa "O Cão Mascote"