
Suspeitos tentaram fugir
Um trio foi preso pela Polícia Militar após tentar matar três pessoas a tiros dentro de uma casa na cidade de Cáceres (220 km de Cuiabá) na noite de quinta-feira (13). De acordo com o Boletim de Ocorrência, as primeiras equipes policiais foram acionadas para averiguar a denúncia. Durante as diligências, a situação os policiais receberam a informação de que vários disparos de arma de fogo haviam sido efetuados contra uma residência. Uma equipe avistou o veículo suspeito, um Renault de cor branca, próximo à rotatória da Avenida Sete de Setembro.
Ao perceber a aproximação da viatura, os ocupantes do carro aceleraram e empreenderam fuga. Foi iniciado uma perseguição e a PM organizou um cerco policial nas proximidades de uma escola.
O passageiro do banco dianteiro arremessou um objeto pela janela, mas os três ocupantes foram abordados e contidos. Durante a revista pessoal e veicular, nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos.
No entanto, uma busca no local onde o objeto foi jogado resultou na descoberta de um revólver calibre .38, marca Taurus, com numeração ilegível. A arma estava municiada com três munições intactas e três deflagradas.
A prisão em flagrante foi efetuada, e os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. Enquanto os suspeitos eram detidos, outra equipe se deslocou até a residência alvejada.
Lá, as vítimas, P.J.S.A. de 44 anos, E.R.A., de 40 anos e J.V.S.A.R., de 17 anos, relataram o ocorrido. Elas estavam deitadas o quando foram surpreendidas por disparos de arma de fogo contra a janela do quarto de J.V..
Em seguida, os criminosos pularam o portão e invadiram a residência. A vítima E.R.A levantou-se e chegou a visualizar os suspeitos dentro da cozinha, momento em que novos disparos foram efetuados em direção ao interior da casa.
A vítima E.R.A. conseguiu segurar a porta do quarto e pediu para que P.J.S.A. ligasse para a polícia. Assustados, os criminosos fugiram do local. A residência ficou com diversas perfurações de bala.
As vítimas possuem registros em imagem do momento dos crimes e recolheram um projétil dentro da casa, que foi apresentado à polícia.
Power Mix
Não perca nenhum detalhe desta e de outras notícias importantes. Siga nosso canal no WhatsApp e acompanhe nosso perfil no Instagram para atualizações em tempo real.
Tem uma denúncia, sugestão de pauta ou informação relevante? Fale com a nossa equipe pelo WhatsApp ou pelo telefone (66) 99237-4496. A sua participação fortalece um jornalismo comprometido com a comunidade.
Matheus Bonani
Colaborador do Portal Deixa Que eu Te Conto com supervisão / Jornalista Daniel Trindade - DRT 3354-MT
Estudante de Engenharia Civil - Unemat
Palmeirense de alma e coração
Músico
Gosta de ler sobre atualidades








