Um açougueiro de 61 anos morreu em Hong Kong após tentar matar um porco duro na queda. É comum que matadouros usem armas elétricas pra dar um golpe letal no animal, que morre instantaneamente, e sem a necessidade de golpes violentos ou de sangue voando pra todo lado.
O choque de 9.000 volts pode ser usado pra paralisar o bicho, quando dado em seu corpo, mas se for dado bem na região do cérebro, causa a morte. Porém, o açougueiro pode ter dado o disparo da arma de choque um pouco fora de onde deveria, e fez com que o porco apenas desmaiasse.
Pensando que ele estivesse morto, o açougueiro pegou uma grande faca, de 38cm, pra começar a separar a carne do bicho. Mas então ele acorda extremamente agitado, e derruba o açougueiro, que, tentando usar de apoio a mão onde estava a faca, acabou cortando uma artéria de sua perna.
Os companheiros de trabalho logo perceberam o açougueiro jorrando sangue no chão e o porco gritando seus gritos de guerra, e chamaram uma ambulância, porém, devido ao intenso sangramento, ele não resistiu e morreu.
O Departamento do Trabalho de Hong Kong abriu uma investigação pra verificar se as normas de segurança do trabalho foram violadas no local, ou se foi mesmo a bravura do porco highlander que desencadeou tudo isso.
A polícia não informou pra onde o porco foi levado, mas ele não confessou o crime.
Fonte: Macaco Urbano
Carlos Gouveia
Eu só queria a paz mundial, cerveja infinita, wifi livre e uma morena peituda. Explorar a selva urbana, vlogar, blogar e memes é o que faço de melhor.
Sou blogueiro, biólogo, vlogueiro das selva urbana, amante da boa leitura e das redes sociais, vivo minha vida simples ao lado da morena.