Reprodução
Caso ocorreu na casa da tia da vítima; homem, monitorado por tornozeleira eletrônica, teria ameaçado a mãe da menina antes da detenção.
DA REDAÇÃO
Um homem de 31 anos foi preso em Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá, na madrugada deste domingo (16), sob suspeita de estuprar uma criança de 7 anos. Segundo o boletim de ocorrência, a criança relatou à mãe o ocorrido, que após verificar a situação, acionou a Polícia Militar. O suspeito, que era amigo do marido da tia da vítima e estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, foi localizado e detido na casa onde o grupo havia passado a noite.
A família da vítima havia pernoitado na residência da tia da criança, onde outras pessoas estavam reunidas e houve consumo de bebida alcoólica. Após retornar para casa, a criança queixou-se de dores. A mãe, ao acalmá-la, foi informada sobre o homem ter tocado em sua região íntima e, ao verificar, constatou sinais de sangue, o que a levou a procurar as autoridades.
Antes da prisão, o suspeito teria ameaçado a mãe da criança, afirmando que “mandaria efetuar disparos de arma de fogo contra ela”. Diante das denúncias, os militares se dirigiram ao local onde o grupo estava reunido, efetuaram a prisão do homem e o encaminharam à delegacia. O caso segue sob investigação policial para apuração dos fatos.

Não perca nenhum detalhe desta e de outras notícias importantes. Siga nosso canal no WhatsApp e acompanhe nosso perfil no Instagram para atualizações em tempo real.
Tem uma denúncia, sugestão de pauta ou informação relevante? Fale com a nossa equipe pelo WhatsApp ou pelo telefone (66) 99237-4496. A sua participação fortalece um jornalismo comprometido com a comunidade.
Redação
Este é o seu portal de notícias da nossa região. No nosso site, você encontra as informações mais relevantes e atualizadas sobre tudo o que acontece por aqui. Nossa missão é manter você informado com conteúdos de qualidade, escritos por colaboradores que conhecem a fundo a realidade local.






