
Substâncias ilegais chegavam ao país vindas da Suécia e endereço incrimina uma acusada
A PF (Polícia Federal) deflagrou, nesta terça-feira (11), operação para desarticular tráfico internacional de drogas com substâncias da Suécia e envio pelos Correios.
Os agentes cumpriram mandados judiciais de busca e apreensão em residências nas cidades de Jardinópolis/SP e Igaraçu do Tietê/SP. A investigação tem como alvos duas mulheres que atuavam com recebimento de encomendas internacionais com substâncias para adulterar cocaína.
Durante a ação, apreenderam equipamentos eletrônicos que serão submetidos à perícia técnica da Polícia Federal.
A investigação teve início em julho de 2022, após a apreensão de encomenda internacional com substâncias controladas em Curitiba. Os produtos, aliás, têm uso comum como diluentes ou adulterantes da cocaína. A remessa, proveniente da Suécia, tinha como endereço destinatária em Jardinópolis/SP.
Uma deles, inclusive, possui empresa de transportes no endereço que o envio do material uso. Assim, a situação levanta suspeitas sobre o possível uso do empreendimento como fachada para atividades ilícitas.
Giro Marilia

Não perca nenhum detalhe desta e de outras notícias importantes. Siga nosso canal no WhatsApp e acompanhe nosso perfil no Instagram para atualizações em tempo real.
Tem uma denúncia, sugestão de pauta ou informação relevante? Fale com a nossa equipe pelo WhatsApp ou pelo telefone (66) 99237-4496. A sua participação fortalece um jornalismo comprometido com a comunidade.
Bianca L. Trindade
Bianca Lauher da Trindade
Estágio sob supervisão I Jornalista Daniel Trindade - MTB 3354 -MT
Diretora Comercial - Portal de Notícias
Marketing Digital - Redação







