
Ex-presidente está em recuperação de cirurgia para corrigir crise de soluço
A Polícia Federal adiou o depoimento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) sobre objetos e documentos encontrados em cofre no Palácio da Alvorada.
A oitiva do dirigente de direita seria nesta terça-feira (30), mas o ex-presidente se recupera de cirurgia para corrigir quadro de soluços.
Segundo relato de agentes policiais, não há ainda nova data para o interrogatório de Bolsonaro, que está internado em um hospital privado de Brasília.
Em junho, foram encontrados objetos pessoais do ex-presidente em um cofre da residência oficial da Presidência da República.
De acordo com ofício enviado ao STF (Supremo Tribunal Federal), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) acionou a PF após encontrar o material.
Bolsonaro está preso na Superintendência da Polícia Federal desde novembro. Ele cumpre a pena de 27 anos por tentativa de golpe de Estado.
Segundo informou a Polícia Federal, o interrogatório seria feito no próprio local da prisão, sem necessidade de deslocamento do ex-presidente.
CNN Brasil

Não perca nenhum detalhe desta e de outras notícias importantes. Siga nosso canal no WhatsApp e acompanhe nosso perfil no Instagram para atualizações em tempo real.
Tem uma denúncia, sugestão de pauta ou informação relevante? Fale com a nossa equipe pelo WhatsApp ou pelo telefone (66) 99237-4496. A sua participação fortalece um jornalismo comprometido com a comunidade.
Daniel Trindade
Editor-Chefe do Portal de Notícias
Ativista Social|Jornalista MTB 3354 -MT
Consultor Político
Estudante Bacharelado em Sociologia
Defensor da Causa Animal em Sinop -MT
Tutor do Stopa "O Cão Mascote"








