
Maurício Rodrigues dos Reis, de 66 anos, morreu a tiros, dentro de sua residência, no bairro Jardim Primavera, em Sorriso. Segundo informações policiais, dois suspeitos invadiram o local e atiraram contra o filho da vítima, de 23 anos. Maurício abraçou o jovem na intenção de salvá-lo, mas morreu ao ser atingido. O caso aconteceu nesta sexta-feira (16).
A Polícia Militar se deslocou até a residência e conversou com a esposa de Maurício. Segundo ela, na hora do crime estava em seu quarto quando ouviu gritos, momento em que seu marido saiu do cômodo e viu duas pessoas que procuravam seu filho.
A testemunha disse ainda que Maurício entrou em uma luta corporal, na intenção de proteger seu filho, mas os suspeitos entraram no quarto no jovem e atiraram. Maurício correu e abraçou o filho, no intuito de impedir a ação, mas acabou levando dois tiros, um na cabeça e outro na lombar.
As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros que as encaminhou ao Hospital Regional. Na unidade médica, foi constatado o óbito de Maurício. O filho foi alvejado por nove tiros, precisando ser entubado e encontra-se em estado grave.
No local, os militares constataram que os suspeitos invadiram a residência pelos fundos e arrombaram duas portas para conseguir entrar. A esposa de Maurício disse aos policiais que ficou no seu quarto o tempo todo e que não seria capaz de identificar os suspeitos.

Daniel Trindade
Editor-Chefe do Portal de Notícias
Ativista Social|Jornalista MTB 3354 -MT
Estudante Bacharelado em Sociologia
Defensor da Causa Animal em Sinop -MT
Tutor do Stopa "O Cão Mascote"