Maycon Vitor Ramos Gonçalves, 22 anos, foi encontrado morto sob circunstâncias brutais, desencadeando uma investigação policial.
Por Daniel Trindade, Portal de Notícias Deixa Que Eu Te Conto
Em uma ocorrência que chocou o conjunto Habitacional Nico Baracat, em Sinop, Maycon Vitor Ramos Gonçalves, de 22 anos, teve sua vida brutalmente interrompida. Na noite de quinta-feira (11.07), o jovem foi encontrado morto em seu apartamento, com sinais claros de violência.
Relatos da Polícia Civil indicam que, ao chegarem ao local, os agentes encontraram Gonçalves de bruços, com as mãos amarradas, uma toalha no pescoço e um ferimento na mesma região, sugerindo um ato de extrema violência.
Segundo informações preliminares do site ‘Só Notícias’, cinco pessoas invadiram o apartamento em que a vítima estava, no terceiro andar do condomínio, renderam duas mulheres que estavam no imóvel e outras três trancaram a vítima em um dos quartos.
No apartamento, além da vítima, estavam presentes sua esposa e sogra, que forneceram um relato perturbador. Segundo elas, cinco homens armados invadiram o domicílio, capturaram Gonçalves e o levaram para um quarto, enquanto elas foram forçadas a permanecer em outro espaço. Após a partida dos agressores, as duas descobriram o trágico destino de Maycon.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi prontamente acionada para examinar a cena do crime, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames necessários.
Daniel Trindade
Editor-Chefe do Portal de Notícias
Ativista Social|Jornalista MTB 3354 -MT
Estudante Bacharelado em Sociologia
Defensor da Causa Animal em Sinop -MT
Tutor do Stopa "O Cão Mascote"