
Ministro cita “circunstâncias excepcionais da internação” e necessidade de “garantir a segurança e a disciplina”
O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), proibiu o sogro do ex-presidente Jair Bolsonaro de visitá-lo no hospital.
O pedido havia sido feito pela defesa de Bolsonaro, que está internado no DF Star, em Brasília, desde o dia 24 de dezembro.
Ao negar a visita, Moraes citou as “circunstâncias excepcionais da internação hospitalar” e a “necessidade de garantir a segurança e a disciplina”.
Segundo o ministro, a internação significa um “regime excepcional de custódia” diferente do que existe no estabelecimento prisional.
Isso significa, ainda de acordo com Moraes, submissão “às normas próprias do ambiente hospitalar e às orientações médicas”.
CNN Brasil

Não perca nenhum detalhe desta e de outras notícias importantes. Siga nosso canal no WhatsApp e acompanhe nosso perfil no Instagram para atualizações em tempo real.
Tem uma denúncia, sugestão de pauta ou informação relevante? Fale com a nossa equipe pelo WhatsApp ou pelo telefone (66) 99237-4496. A sua participação fortalece um jornalismo comprometido com a comunidade.
Daniel Trindade
Editor-Chefe do Portal de Notícias
Ativista Social|Jornalista MTB 3354 -MT
Consultor Político
Estudante Bacharelado em Sociologia
Defensor da Causa Animal em Sinop -MT
Tutor do Stopa "O Cão Mascote"







