
Foto: Reprodução
Docente de 58 anos é acusado de assediar alunas e tentar beijar funcionária à força; prisão preventiva foi cumprida nesta quinta-feira (3).
Da Redação
Um professor de 58 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (3), dentro da escola municipal onde atuava em Peixoto de Azevedo, a 675 km de Cuiabá. Ele é acusado de assédio e importunação sexual contra alunas e uma técnica de desenvolvimento infantil (TDI).
As investigações tiveram início em junho, quando a mãe de uma aluna procurou a diretoria da escola para relatar que colegas de sua filha estariam sendo assediadas pelo professor. A diretora, ao tomar conhecimento das acusações, conversou com a TDI que trabalhava na mesma sala do docente. A servidora confirmou os abusos, detalhando que o professor tentava beijá-la “à força” e assediava as crianças com “elogios excessivos e toques inapropriados”.
Com base nos relatos e nas investigações, a Polícia Civil representou pelo mandado de prisão preventiva, que foi acatado pela Justiça. O professor foi detido no local de trabalho e conduzido à delegacia para os procedimentos legais cabíveis.
Não perca nenhum detalhe desta e de outras notícias importantes! Siga nosso canal no WhatsApp e nosso perfil no Instagram para atualizações em tempo real.
Sua voz é fundamental! Tem alguma denúncia, sugestão de pauta ou informação relevante para compartilhar? Entre em contato com nossa equipe através do nosso WHATSAPP ou entre em contato pelo telefone (66) 99237-4496. Juntos, podemos construir um jornalismo ainda mais forte e engajado com a comunidade.

Redação
Este é o seu portal de notícias da nossa região. No nosso site, você encontra as informações mais relevantes e atualizadas sobre tudo o que acontece por aqui. Nossa missão é manter você informado com conteúdos de qualidade, escritos por colaboradores que conhecem a fundo a realidade local.