O empresário Carlos Alberto Gomes Bezerra, que matou a ex e o namorado dela em janeiro deste ano, em Cuiabá, teria contratado os serviços de uma “cigana” a fim de reatar o romance com a vítima.
A informação consta em um pedido em que a defesa de Carlos Alberto tenta afastar a qualificadora de motivo torpe, tentando reduzir a pena no momento da condenação.
“No caso dos presentes autos, o relatório técnico nº 2023.5.63561 (ID. 112259203) revelou que, dias antes do crime, o Recorrente chegou a contratar os serviços espirituais de uma “cigana” com o fim de reatar o seu relacionamento com a vítima Thays, a demonstrar que seu estado emocional não pode ser qualificado como torpe ou fútil, mas sim como um sentimento pessoal forte e explicativo do seu descontrole quando do cometimento do ilícito penal imputado”, diz a defesa.
Filho do ex-deputado federal Carlos Bezerra (MDB), Carlos Alberto é réu por duplo homicídio qualificado por motivo torpe, meio cruel e perigo comum, surpresa e impossibilidade de defesa da vítima, além de feminicídio.
Daniel Trindade
Editor-Chefe do Portal de Notícias
Ativista Social|Jornalista MTB 3354 -MT
Estudante Bacharelado em Sociologia
Defensor da Causa Animal em Sinop -MT
Tutor do Stopa "O Cão Mascote"