Abuso ocorreu durante o final de semana quando o pai, que tinha guarda compartilhada, ficava com a filha.
Um homem de 47 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso por abusar sexualmente da própria filha de 6 anos de idade, na noite de domingo (9), no município de Campinápolis. Segundo informações policiais, a criança passará por acompanhamento psicológico.
As investigações iniciaram após a equipe plantonista da delegacia de Polícia Civil do município receber uma denúncia do Hospital Municipal para apuração de uma possível situação de estupro de vulnerável, em que havia forte indícios de que uma criança de 6 anos havia sido abusada pelo pai, que tinha direito a guarda compartilhada.
A criança passou por perícia médica, sendo constatado o fato e também direcionada para o apoio psicológico. Ainda dentro dos trabalhos, foram feitas as medidas protetivas de urgência para a mãe e familiares da criança.
Diante das evidências, a equipe de investigadores se deslocou até a residência do pai da criança, que foi conduziu até a delegacia, interrogado e autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. O preso foi encaminhado para audiência de custódia, sendo a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva.
As investigações seguem em andamento em inquérito policial para esclarecimentos de todos os fatos relacionados o crime.
Fonte : MídiaJur
Daniel Trindade
Editor-Chefe do Portal de Notícias
Ativista Social|Jornalista MTB 3354 -MT
Estudante Bacharelado em Sociologia
Defensor da Causa Animal em Sinop -MT
Tutor do Stopa "O Cão Mascote"