
Movido por desejo incontrolável, homem de 41 anos precisou de cirurgia de urgência em hospital de Cuiabá após introduzir coco no reto e não conseguir retirar objeto sozinho.
por Daniel Trindade
Um caso inusitado chamou a atenção de equipes médicas em um hospital de Cuiabá, Mato Grosso. Um homem de 41 anos precisou de atendimento de urgência após inserir um coco no próprio ânus e não conseguir retirá-lo sozinho. O fato ocorreu na última sexta-feira (21) e foi registrado como ocorrência policial.
Segundo informações, o paciente deu entrada na unidade de saúde apresentando dores abdominais intensas e relatou aos médicos que, movido por um “tesão insaciável”, inseriu a fruta no reto para obter prazer sexual, mas acabou ficando com o objeto preso no interior do corpo.
Ele contou ainda que tentou, sem sucesso, remover o coco em casa. Sem conseguir, decidiu procurar ajuda profissional. De acordo com a equipe médica que o atendeu, o homem precisou ser submetido a um procedimento cirúrgico para a remoção segura do objeto.
Após o procedimento, o paciente foi mantido em observação e seu estado de saúde é estável. O caso foi registrado na delegacia local como situação atípica e o homem foi orientado quanto aos riscos desse tipo de prática.
A ocorrência gerou grande repercussão entre os profissionais de saúde e, segundo relatos de funcionários do hospital, situações envolvendo introdução de objetos no reto, embora raras, não são completamente incomuns nos atendimentos de urgência.
A identidade do paciente não foi revelada, e a direção do hospital reforçou que todas as medidas de cuidado, privacidade e acompanhamento foram tomadas para preservar a integridade física e emocional do homem envolvido.
Não perca nenhum detalhe desta e de outras notícias importantes! Siga nosso canal no WhatsApp e nosso perfil no Instagram para atualizações em tempo real.
Sua voz é fundamental! Tem alguma denúncia, sugestão de pauta ou informação relevante para compartilhar? Entre em contato com nossa equipe através do nosso WHATSAPP ou entre em contato pelo telefone (66) 99237-4496. Juntos, podemos construir um jornalismo ainda mais forte e engajado com a comunidade.

Daniel Trindade
Editor-Chefe do Portal de Notícias
Ativista Social|Jornalista MTB 3354 -MT
Estudante Bacharelado em Sociologia
Defensor da Causa Animal em Sinop -MT
Tutor do Stopa "O Cão Mascote"