Vítima possuía medida protetiva; o homem de 63 anos tentou atacar a própria filha antes de ser interceptado por PM à paisana.
da Redação
Na manhã desta segunda-feira (16), a professora Luciene Naves Correia, de 51 anos, foi morta em Cuiabá (MT). O crime, classificado como feminicídio, ocorreu no bairro Osmar Cabral e teve como autor seu ex-marido, Paulo Neves Bispo, de 63 anos. O homem faleceu durante uma perseguição, após ser interceptado por um policial militar que estava de folga.
Segundo apurações preliminares, Paulo Bispo, contra quem Luciene possuía medida protetiva de urgência, invadiu a residência da professora pulando o muro e a abordou enquanto ela tomava café. Ele efetuou disparos contra a ex-esposa, que veio a óbito no local. Conforme relatos, após o assassinato de Luciene, o homem teria tentado atacar a própria filha, que conseguiu se trancar em um quarto. Vizinhos da vítima informaram que Paulo não aceitava o término do relacionamento de 31 anos.
Após o crime, Paulo Bispo fugiu, sendo perseguido por moradores da região até o bairro Jardim Liberdade. Durante a fuga, um policial militar que estava de folga se deparou com a situação. O policial efetuou disparos para conter o homem. Paulo foi atingido nas costas e não resistiu aos ferimentos, falecendo no local. A Tenente Coronel da PMT, Thayse Assunção, confirmou que o homem seguia em direção à casa de outra filha do casal, com a intenção de cometer um segundo feminicídio.
O caso está sob investigação para esclarecer todos os detalhes da ocorrência que resultou na morte da professora e de seu ex-marido.
Não perca nenhum detalhe desta e de outras notícias importantes. Siga nosso canal no WhatsApp e acompanhe nosso perfil no Instagram para atualizações em tempo real.
Tem uma denúncia, sugestão de pauta ou informação relevante? Fale com a nossa equipe pelo WhatsApp ou pelo telefone (66) 99237-4496. A sua participação fortalece um jornalismo comprometido com a comunidade.
Redação
Este é o seu portal de notícias da nossa região. No nosso site, você encontra as informações mais relevantes e atualizadas sobre tudo o que acontece por aqui. Nossa missão é manter você informado com conteúdos de qualidade, escritos por colaboradores que conhecem a fundo a realidade local.







