
Um bebê de 1 ano e 5 meses foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Primavera do Leste nesta sexta-feira (11), após ser diagnosticado com morte cerebral por, supostamente, ter ingerido algum tipo de droga.
A mãe, de 29 anos, e o companheiro dela, de 47 anos, foram conduzidos à delegacia por suspeita de maus-tratos. De acordo com a Polícia Militar, eles não souberam explicar o que aconteceu.
Conforme o boletim de ocorrência, a criança deu entrada no Hospital Municipal de Barra do Garças, por volta das 20h de quarta-feira (9), onde foi diagnosticada com morte cerebral. Os médicos identificaram que o bebê pode ter ingerido alguma substância semelhante a entorpecente.
Como a unidade não possuía UTI pediátrica disponível, o bebê foi transferido para um hospital em Primavera do Leste, onde foi internado e entubado.
O quadro médico da criança é considerado extremamente grave. Segundo a polícia, ela sofreu convulsões e paradas cardiorespiratórias. Os médicos aguardam o resultado dos exames toxicológicos para confirmar a substância ingerida.
O caso segue sendo investigado.
Fonte : G1 MT
Não perca nenhum detalhe desta e de outras notícias importantes! Siga nosso canal no WhatsApp e nosso perfil no Instagram para atualizações em tempo real.
Sua voz é fundamental! Tem alguma denúncia, sugestão de pauta ou informação relevante para compartilhar? Entre em contato com nossa equipe através do nosso WHATSAPP ou entre em contato pelo telefone (66) 99237-4496. Juntos, podemos construir um jornalismo ainda mais forte e engajado com a comunidade

Daniel Trindade
Editor-Chefe do Portal de Notícias
Ativista Social|Jornalista MTB 3354 -MT
Estudante Bacharelado em Sociologia
Defensor da Causa Animal em Sinop -MT
Tutor do Stopa "O Cão Mascote"