Matheus Martines Gaidos, de 27 anos, trabalhava como entregador de flores no país e foi morto à queima roupa, no meio da rua.
Um brasileiro de 27 anos foi morto a tiros em Oakland, nos Estados Unidos, após elogiar um cachorro na rua. O autor do crime foi o tutor do animal, que não gostou do elogio e efetuou os disparos contra o homem.
Matheus Martines estava no país há cinco anos, mas planejava voltlar para o Brasil em dois meses. Ele trabalhava como entregador de flores.
Segundo informações da emissora KTVU Fox 2, Matheus estava jogando videogame com um amigo quando foi morto.
Em entrevista à TV americana, a mãe de Matheus ainda relatou que só poderá reconhecer o corpo da vítima nesta terça-feira, 27, já que o detetive responsável está de folga nesta segunda.
Nas redes sociais, circula um vídeo de uma câmera de vigilância que teria captado o momento que antecedeu os disparos contra o jovem.
“O Matheus estava jogando online com um amigo do Brasil quando falou ‘Levei um tiro'”, contou a mãe da vítima, Isabel Martines, que viajou para os EUA após a confirmação do óbito.
“É o meu único filho. A dor… Não sei explicar a dor”, lamentou, em entrevista à emissora. “Não sei o que fazer. Estou destruído por dentro”, acrescentou Antônio Gaidos, pai de Matheus.
FONTE : TERRA NOTÍCIAS
Daniel Trindade
Editor-Chefe do Portal de Notícias
Ativista Social|Jornalista MTB 3354 -MT
Estudante Bacharelado em Sociologia
Defensor da Causa Animal em Sinop -MT
Tutor do Stopa "O Cão Mascote"