
Na casa, foram achados medicamentos usados no tratamento de obesidade, ansiedade, transtornos do pânico, dependência de opioides e TDAH. A causa das mortes é investigada
Foram identificados como Lavinia Eduarda Cichaseski e João Victor da Silva, o casal encontrado morto dentro de uma quitinete no bairro Belo Horizonte, em Sinop, nesta segunda-feira (12).
De acordo com a Polícia Civil, os corpos foram localizados por volta das 16h20, após a corporação receber uma denúncia de possível encontro de cadáveres. No interior do imóvel, os policiais encontraram o casal já sem sinais vitais, com os corpos posicionados um sobre o outro. Um ventilador estava ligado ao lado das vítimas.
Durante a apuração inicial, foram encontrados no local diversos medicamentos, além de seringas e um estojo de caneta sem a tinta, com vestígios de um pó branco. Entre os remédios, havia substâncias utilizadas no tratamento de obesidade, dor intensa, ansiedade, transtornos do pânico, dependência de opioides e Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH).
Segundo informações repassadas à polícia, o casal estava desaparecido desde o último sábado, o que causou preocupação entre familiares e amigos. Não foram constatados sinais aparentes de violência nos corpos, e, até o momento, a hipótese de homicídio é descartada.
Nas redes sociais, Lavinia e João Victor haviam anunciado recentemente o casamento, celebrado no dia 2 de dezembro do ano passado.
A quitinete foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Após os procedimentos no local, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde passarão por exames de necropsia.
A Polícia Civil informou que o caso segue sendo investigado e foi registrado, inicialmente, como morte a esclarecer. A causa das mortes só será confirmada após a conclusão dos laudos periciais.
GC Notícias

Não perca nenhum detalhe desta e de outras notícias importantes. Siga nosso canal no WhatsApp e acompanhe nosso perfil no Instagram para atualizações em tempo real.
Tem uma denúncia, sugestão de pauta ou informação relevante? Fale com a nossa equipe pelo WhatsApp ou pelo telefone (66) 99237-4496. A sua participação fortalece um jornalismo comprometido com a comunidade.
Daniel Trindade
Editor-Chefe do Portal de Notícias
Ativista Social|Jornalista MTB 3354 -MT
Consultor Político
Estudante Bacharelado em Sociologia
Defensor da Causa Animal em Sinop -MT
Tutor do Stopa "O Cão Mascote"







